100% HOME OFFICE com visitas esporádicas a clientes e ao escritório.
Responsável por realizar atividades de controle financeiro, elaboração de relatórios, análise de despesas e receitas, auxilia no planejamento financeiro, monitoramento de indicadores econômicos, suporte a auditorias, contribuindo para a gestão financeira da empresa. Atuação na área financeira com habilidade de contas a pagar e receber, conciliação bancária, auxiliar na gestão de fluxo de caixa, auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, incluindo análises de despesas e receitas. Desejável conhecimento básico em Excel e Sistema Omie.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Bolsa de Estudos - período de até 05 anos
Convênio Farmácia
Oportunidade de Remuneração Variável
PAE - Programa de Assistência ao Empregado
Previdência Privada
Reembolso CRC
Seguro de Vida
TotalPass - convênio com academias
Vale Refeição ou Vale Alimentação